sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Porque todo começo é difícil?


Começo de namoro, delíííííícia, mas tem aquela insegurança do que o outro gosta? O que o outro pensa? Será que estamos agindo da melhor forma? E início de emprego? Será que estou correspondendo às expectativas de meu superior? Vou sobreviver ao período de experiência?

Tentei me lembrar de algo em que o início não nos causasse tanta insegurança. Não consegui. Mas tem algo que apesar de ser meio contraditório, acredite, toda mudança é positiva. Nos faz sair da zona de conforto, criar novas formas de sobrevivência e de sairmos de situações novas.

Da mesma forma, começar a escrever um blog. Idéia antiga, mas tinha que ter uma formatação, um nome coerente ao conteúdo que gostaria de apresentar. Quem não se viu, em algum teste de vestibular ou qualquer outro, com dificuldade em iniciar uma redação? Aí descobre que quando começa, as coisas não foram tão mal assim.

Pois é, assim inicio este blog (e que data especial!) e espero que possa agradar ao menos uma parcela daqueles que por aqui passarem.

E pense sempre: a dificuldade está em nossa cabeça.

Velha e Louca

Mallu Magalhães

 

Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.

...

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

...

Pode falar, não importa
O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário