sábado, 26 de novembro de 2011

Being a Fashion Designer



      Para quem ainda gosta daquela antiga forma de procurar a costureira do bairro para fazer aquele vestido sob medida, no modelo, cor e tecido que você deseja, o site http://crielaca.com.br é o lugar ideal para você.

 

      Lá você cria sua conta, escolhe se quer encomendar um vestido, uma saia ou blusa, a silhueta, o tecido, a cor, decote, detalhes, com manga, sem manga, bolsos, visualizando sua criação a cada passo, assim como pode ver os detalhes no acabamento de outros modelos e informar suas medidas.

 

     As suas criações você pode adicionar no seu closet virtual e compartilhar, assim como, acompanhar os comentários de quem já utilizou os serviços do site.

 

    Você também pode solicitar amostras de tecidos se estiver em dúvida, através do email amostras@crielaca.com.br, com o custo de envio de R$ 30,00 em carta registrada.

 

     Ainda pode solicitar sugestões que favoreçam seu tipo físico ou dica para determinado evento, através do email atendimento@crielaca.com.br; assim como fazer reajustes, se necessário, sem nenhum custo adicional. E solicitando mais de uma peça, você não paga frete extra por isso.

 

     A entrega é feita com um prazo máximo de 15 dias, mais o período de entrega dos correios, sendo a entrega é realizada através de Sedex ou PAC, contando o prazo a partir da confirmação de pagamento de seu pedido. O pagamento pode ser feito através de boleto bancário ou algumas opções de cartões de créditos, podendo ser parcelado em até 12x.

 

     O site é bastante simples de utilizar e me fez lembrar a época de quando tinha meus 12 anos, pegava meu bloco de desenho e me sentia a própria Stella Mccartney (da época) com os meus "croquis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário