quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nails Store Esmalteria

Sim, eu fui! Eu estive lá! Vá! Mas se vocês querem perder todo restinho de sanidade que lhes restam, não passem nem na porta.



Fui a Nails Store Esmalteria e encontrei tudo que uma garota deseja em uma loja desse segmento: produtos para tratamento, jóias de unha, carimbos, adesivos, lápis removedor, ceras para cutículas, produtos diversos para unhas postiças, impressora para unhas com milhares de desenhos, lençinhos removedores de esmalte, e esmaltes, muiiiiiitos esmaltes.


 

Tem esmaltes Blant, Fina Flor, Artdecor, Revlon, Rivka, os hipoalergênicos da Derma Nail, Volare, Sancion Angel, L'Apogée.

Na dúvida entre as cores, você encontra disquinhos de unhas com swatches para você visualizar melhor.


Para você utilizar a impressora nas unhas você desembolsa apenas R$10 se já estiver com elas esmaltadas e R$15 para esmaltar e imprimir, com diversos desenhos à sua escolha. E você pode ainda, levar a imagem que você deseja imprimir.


A Nails Store Esmalteria fica aberta de segunda a sexta das 8h às 19h e sábado até as 19h, sem fechar para almoço.


As atendentes são super atenciosas e pacientes, e fui atendida pela simpatissíssima Gertrudes.



Tomem nota: Av. João Câncio, 1260, Loja 102, Manaíra – João Pessoa (vizinho ao China Taiwan) e o telefone é (83) 3226-3464.


Endereço muito válido para as esmaltólatras de carteirinha e àquelas que querem montar seu kit para presentear nessa época (ou qualquer outra), seja no amigo oculto da empresa ou qualquer amiga, que com certeza todas gostariam de receber um presente fofo como este.

2 comentários:

  1. Adoro essa loja.
    Hoje fiz as unhas lá e ficou show!!!

    ResponderExcluir
  2. Hello to every one, it's truly a good for me to pay a quick visit this web page, it includes priceless Information.
    my web page :: nail salon los angeles

    ResponderExcluir